Wizard's World
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...

Entra no universo mágico de Harry Potter, onde podes descobrir tudo sobre o mundo ou podes tu mesmo ensinar. Ergue a tua varinha e prepara-te para as aventuras.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FANFIC] William Dufour: Amaldiçoado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kath
Mod Kath
Mod Kath

Áries Mensagens : 11539

MensagemAssunto: [FANFIC] William Dufour: Amaldiçoado   Ter Fev 20, 2018 5:07 pm

"Qual é a melhor maneira de se começar a contar uma história? A maioria diria pelo começo, mas no meu caso isso se torna meio estranho ainda assim. Estranho porque o meu começo é estranhamente também o meu fim. Sim, a minha história se inicia com um fim. O meu fim. No momento em que tudo começou e terminou ao mesmo tempo. Confuso? É claro. Mas breve e direto, sem rodeios e floreios. Ter um início através do fim pode virar a vida do avesso em um estalar de dedos. Começando com tudo e evoluindo com nada quando devia acontecer ao contrário. Mas é claro que ninguém se importa. Porque ninguém sabe e nem jamais saberá."

Parte I - O fim - 7 anos:

Parte II - Anjo da Guarda:

Parte III - Sobreviver:

----------------xXx----------------
Obrigada Hanlia. ♥️

Última edição por Kath em Dom Mar 11, 2018 5:05 am, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 9638

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] William Dufour: Amaldiçoado   Ter Fev 20, 2018 5:35 pm

TADINHO DO WILL, SEU MONSTRO SEM CORAÇÃO
Nossa senhora, deu pra entender perfeitamente os momentos de Drama Queen do Will, a Hope é mesmo uma maldita por deixar ele sozinho tantas vezes. Mas eu juro que ela tem motivos. E ISSO SÓ FAZ ELES COMBINAREM AINDA MAIS
Tô chocada com essa mãe super Calisto dele, e deu pra sentir completamente o desespero do Will no momento, e esse ambiente super trevoso... É como um verdadeiro pesadelo, um senhor bicho papão
AGUARDO ANSIOSAMENTE PELA SEGUNDA PARTE DA SALA VAZIA “Ele volta para Londres antes de entrar para a escola, com a mãe gritando coisas com ele e ele a sentir muita raiva, então tudo desaparece”
Então seja rápida, Kath querida

Ver perfil do usuário
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru

Gémeos Mensagens : 8237

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] William Dufour: Amaldiçoado   Qua Fev 21, 2018 4:49 pm

A mãe do Will é a Calisto!!
Tadinho do rapazinho, ele deveria dar uma voadora na cara da mãe e lhe tirar os dentes todos D:
Agora tudo que o Will disse faz muito sentido mesmo, afinal sempre tinha mesmo uma razão por detrás.

Continue Maldita, continue! 8D

Muito obrigado minha cara Hanlia *o*
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 9638

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] William Dufour: Amaldiçoado   Seg Fev 26, 2018 2:21 am

SÓ QUERIA DIZER QUE NÃO CONFIO, se é ex auror tem motivo pra ser ex.
E ESSE AMBIENTE DO QUARTO ESCURO, NADA CONVIDATIVO ACHEI.
A Anna claramente é a Calisto, já que a Calisto é a mãe dele, e é só um plano maquiavélico da mãe para ser amada em segredo pelo filho.
SUSPEITO DEMAIS...
Mas ainda bem que "ELA" achou o Will, pelo menos ele tá mais tranquilo.
SERÁ QUE É ANJO MESMO, SERÁ?
Achei que teve uma parte que lembrou levemente o drama da Hope, principalmente essa coisa de "estar sendo procurado", e ter que sair do país. MAS ISSO VOCÊS VÃO DESCOBRIR EM BREVE 8D

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] William Dufour: Amaldiçoado   

[FANFIC] William Dufour: Amaldiçoado
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Juin Jutsu (Selo Amaldiçoado)
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» [Kusa] Ponte do Céu e da Terra
» [FICHA]Mitarashi Anko