Wizard's World
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...

Entra no universo mágico de Harry Potter, onde podes descobrir tudo sobre o mundo ou podes tu mesmo ensinar. Ergue a tua varinha e prepara-te para as aventuras.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tópico de Shipps

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 10127

MensagemAssunto: Tópico de Shipps   Dom Fev 18, 2018 11:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

VAMOS DISCUTIR OS SHIPPS, MINHA GENTE 8D

Zarya x Bill
Shay x Natsya
Will x Hope
Viktor x Lana
Orpheus x Celaena
Rush x Nathan

----------------xXx----------------

Última edição por Hanlia em Sab Fev 24, 2018 12:14 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kath
Mod Kath
Mod Kath

Áries Mensagens : 12184

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 4:48 pm

TOMIE E VINCE É AQUELE NEGÓCIO LOUCO
Nada faz sentido, nenhum deles faz sentido, não dá pra entender o que eles pensam, não dá pra saber se são sádicos, maníacos, manipuladores, loucos, pirados ou espertos, enfim
Acho que não existe nenhum envolvimento amoroso ainda e o Vince ainda sente raiva, apesar de ela despertar nele uma curiosidade bem incomum com essa necessidade de ser morta

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 5:44 pm

SIM, os dois são muito loucos, acho que são tudo isso que você falou, definitivamente não dá pra saber o que eles pensam. Dá pra notar que o Vince guarda uma raivinha, mas ao mesmo tempo quer saber mais sobre ela, mas tirando isso ele é uma incógnita, não dá pra saber o que ele quer fazer, nem as intenções dele.
E a Tomie simplesmente não dá pra saber nada, parece que às vezes ela só quer atingir o objetivo dela, ou talvez só esteja manipulando tudo até agora por puro prazer, ela tem umas decisões meio estranhas às vezes parece que gosta dele, às vezes parece que está cagando. Tipo a forma que eles se conheceram já é estranho, por causa daqueles malditos olhos dela, ela vê ele dormindo, isso é muita doença. ELA VIU A ROTINA DOS COLEGAS DE QUARTO DELE PRA SABER QUANDO ELE ESTARIA SOZINHO, COMPLETAMENTE INSANA

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 7:56 pm

VAMOS FALAR DE TRIÂNGULOS 

MIKEL X RETRY X KARL

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 9:47 pm

O QUE FALAR DESSE TRIÂNGULO? A primeira interação já foi uma bomba, Karl conseguiu desestabilizar a Retry em poucos minutos, e ela quase entrou em combustão, mas nosso querido Mikel chegou bem na hora. COINCIDÊNCIAS DA VIDA
A Retry é muito sem vergonha, ela já tem um histórico meio duvidoso também. Não sabemos o que ela passou, só sabemos que foi radical, E ISSO É MUITO SEXY. Não culpo o Mikel e o Karl de terem um crush nela.
E ela sempre teve um crush no Mikel, e isso é fato, mas eles nunca demonstraram interesses amorosos um pelo outro, mas dava pra ver uma certa preocupação quando o Mikel falava com ela, tipo nas escadas quando ela ajudou o Orpheus e a Celaena. Mas eles até se parecem um pouco, por conhecer as passagens e tal, causar problemas, quebrar regras. IMAGINO QUE O MIKEL JÁ DEVE TER SAÍDO COM A RETRY EM ALGUM MOMENTO DA VIDA, devem até ter os mesmos gostos musicais
JÁ O KARL, nossa, ela teve asco dele no início, principalmente por ele menosprezar a coragem dela, mas ela sempre acaba perdendo a razão/seriedade depois de um tempo, tipo quando ela começou a cantar na torre. E DEPOIS ELES VIRARAM BROTHERS, gente não tem como não gostar dessa garota! QUANTAS VEZES ELA VACILOU COM ELE? E ele continua de boa com ela, se isso não é amor eu não sei o que é.
Mas que ela foi uma maldita foi DFKKDFJKDFKJFDKF E eu realmente não sei como isso vai acabar

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 9:54 pm

GENTE, o Karl é um coitado, ela só vacilou com ele e mesmo assim ele continua levando ela na boa realmente, tudo em razão do bom coração que ele tem, afinal mau ele não é e se importa com as coisas, AO PONTO DE APANHAR SO VIKTOR POR CULPA DA RETRY
Já o Mikel é totalmente o oposto e acredito que os dois se compreendam de alguma forma, ainda não sei o que dizer sobre isso porque é recente, MAS ELE SE IMPORTA SIM COM ELA E SENTE CIUMES
É amor também, minha gente

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Abr 20, 2018 2:54 am

JESSE, ORPHEUS E CELAENA

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Abr 20, 2018 3:23 am

TÁ, VOU COMENTAR ISSO EM CONJUNTO PORQUE NÉ

O Jesse chegou chegando e surpreendendo todo mundo com o coração gigante (quase maior que outras coisas) e demonstrando pela Celaena um carinho e respeito que estão acima de qualquer coisa, inclusive o orgulho. Ele não se importa de fazer qualquer coisa por ela desde que ela fique feliz. A protege, aconselha, anima... Não deixa ela ficar triste ou mal por nada do mundo de um jeito muito fofo. É uma coisa pura e diferente do Orpheus... 
Ele, por outro lado, ainda deixa o orgulho assumir o controle. Orgulho é o segundo nome dele então isso não é exatamente uma coisa ruim, afinal foi por ele desse jeito que a Celaena se apaixonou. Ele nitidamente gosta muito dela, quer ajudá-la, se preocupa, quer protegê-la... Mas a indiferença e a falta de sensibilidade dela ainda o incomodam muito. Eu também ficaria incomodada e.e
A Celaena é difícil. Apesar de não ser tão fria quanto a Hope, ela é distante, independente e muito fechada. Cresceu sozinha e é difícil para ela mudar isso agora. O Jesse soube se adaptar a isso e ela gosta dele realmente, mas o coração pertence ao Orpheus, acima de todas as brigas e altos e baixos que eles tem. Afinal Celaena e Orpheus é aquela coisa linda de se ver quando se juntam, mesmo no meio de uma DR WIEIEWJRIOWJER
Eles meio que aprendem um com o outro, a lidar com si mesmos e com o outro também. Acho que eles estão crescendo mutuamente, de um jeito esquisito mas estão... O Jesse chegou pra balançar isso e o Orpheus, mesmo sentindo ciúmes não pode simplesmente impedir... Adoro como ele se preocupa com o valor do Jesse para a Celaena de qualquer maneira a ponto de não armar uma guerra por isso

TÁ JÁ FALEI DEMAIS

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   

Tópico de Shipps
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [fanfic] A guerra do milênio - Piratas V.S. Marinha
» BAR! Tópico Off-game da campanha
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Tópico De Fichas - Bleach SS
» [MEP]TicoTico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's World :: Diagon Alley :: Ollivanders :: Outros Assuntos-
Ir para: