Wizard's World
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...

Entra no universo mágico de Harry Potter, onde podes descobrir tudo sobre o mundo ou podes tu mesmo ensinar. Ergue a tua varinha e prepara-te para as aventuras.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tópico de Shipps

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 10127

MensagemAssunto: Tópico de Shipps   Dom Fev 18, 2018 11:12 pm

VAMOS DISCUTIR OS SHIPPS, MINHA GENTE 8D

Zarya x Bill
Shay x Natsya
Will x Hope
Viktor x Lana
Orpheus x Celaena
Rush x Nathan

----------------xXx----------------

Última edição por Hanlia em Sab Fev 24, 2018 12:14 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

Áries Mensagens : 12184

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Dom Fev 18, 2018 11:19 pm

Bill e Zarya são a coisa mais fofa que veremos hoje... A relação deles de força e coragem e amor que tentam esconder é tão linda!
É tão nítido o quanto que a Zarya mudou e passou a se sentir mais segura depois de reencontrá-lo...
DÁ VONTADE DE APERTAR

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Dom Fev 18, 2018 11:28 pm

Acho Bill e Zarya de longe o casal mais fofinho, a Zarya é tão insegura, mas ao mesmo tempo não consegue deixá-lo sozinho. Sem falar que se não fosse por ele a Zarya nem estaria viva, FOFINHOS.

Ver perfil do usuário
Suzu

Gémeos Mensagens : 2552

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Seg Fev 19, 2018 4:34 pm

Concordo que Bill e Zarya são super fofos e meigos e lindos... Dá vontade de abraçar...
Mas eu gosto da tensão de Natsya e Shay Cool
Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Seg Fev 19, 2018 4:45 pm

Natsya e Shay são mesmo muito tensos juntos... E o pior é que nunca dá pra saber o que estão pensando, não dá pra identificar as intenções e nem entendê-los
Quando a gente pensa que é uma coisa lá vão eles e fazem o contrário e.e

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 7:12 am

EU NEM CONTROLO MAIS O SHAY, ele e a Natsya são personagens além da minha compreensão. Parecem que se odeiam, mas se amam, mas o sadomasoquismo fala mais alto, uma loucura isso.
Vou editar a primeira mensagem com os shipps porque sim.

VAMOS FALAR DE WILL E HOPE

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 3:45 pm

WILL E HOPE é aquela coisa louca... Aconteceu do nada e super por acaso e foi shipp perfeito logo de cara
Eles são cheios de problemas e isso me irrita muito às vezes, o Will sendo dramaticamente dramático e a Hope super fechada e negada e.e
Sinceramente o amor tem que ser muito forte pra sobreviver à tudo o que eles já passaram, o que torna a história super linda

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Suzu

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 4:21 pm

Will e Hope são aqueles dois que tem uma excelente quimica mas que mete uns nervos desgraçados. Caiu-me o mundo aos pés quando o will quase se declara e a Hope imobiliza-o e vai embora. Como se provocam mutuamente ou ficam ambos sem se falarem por um tempo e como se entreajudam.... Sao perfeitos... mas isso precisa avançar! PRECISA MESMO...
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 5:30 pm

Acho que eles combinam perfeitamente, eu não esperava que eles se destacariam tanto. A Hope é toda provocativa e individualista, guarda tudo pra ela e raramente fala o que está acontecendo. Já o Will é bem ao contrário, ele não consegue se controlar perto da Hope, e dá pra ver que ele gosta muito dela e quer entendê-la.
Os dois também se ajudam sempre, mesmo quando estão brigados. SE ISSO NÃO É AMOR EU NÃO SEI O QUE É
E VAMOS FALAR DO GRANDIOSO ANUBIS QUE ATRAPALHA TUDO DESDE O INÍCIO, eu vejo muitas semelhanças dele com a Hope. E ela se aproveita dele de forma quase abusiva. E adoro ver os ataques de ciúme que Will tem e a raiva só de ouvir o nome dele.

Ver perfil do usuário
Suzu

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 5:36 pm

Eu não vi muito desse anubis por isso... Força Anubis! Forma tretas!!!
Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 5:45 pm

ELE JÁ FORMOU TANTAS QUE MEU DEUS KKKKK
Mas realmente, fica muito nítido no ciúme do Will o quanto ele gosta da Hope, e isso é tãão fofo 8D

Falando em ciúmes, vamos falar dos casais ciumentos

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 5:53 pm

VIKTOR X LANA E ORPHEUS X CELAENA SÃO PURO CIÚME

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 6:23 pm

MESMO
Viktor, sem palavras para o ciúme intenso dele... Mesmo sabendo a razão que o levou a agir dessa maneira não deixa de ser ciúme e é tão lindo... Eu acho que eles foram outro casal que aconteceu super espontaneamente, sem planejamento, e virou uma devastação de ódio e amor
Viktor e Lana são o tipo de amor destruído que serve pra curar um ao outro literalmente, quando se pensava que não havia mais esperança as coisas acontecem e PAH
Mesmo que todo mundo já tenha percebido, eles continuam fingindo que não tem nada acontecendo entre eles e.e
Tipo, super normal o Viktor tratar a Lana como se ela pertencesse a ele e a Lana agir como se precisasse estar na vida dele o tempo todo
MAS ISSO É  TÃO LINDO

Orpheus e Celaena é uma disputa de quem pode ser mais orgulhoso e.e
Ele é todo cheio de "NÃO ME TOQUE" e ela é tipo "DANE-SE VOU FALAR ASSIM MESMO" MDKDKENOSM
Amo quando eles discutem porque é mais engraçado do que tenso e eles ainda acham que estão brigando
Celaena é muito rainha do gelo mas nem mesmo ela consegue controlar o ciúme que tem, ainda mais pelo Orpheus ser o Orpheus e.e
Apesar de tudo, eles são lindos demais juntos e aquele tipo de casal óbvio que desde a primeira vez já deu pra perceber onde iriam parar. Nem mesmo diante dos problemas eles deixam de ser perfeitos
PRECISA DO SENHOR DAS TREVAS E DO MIKEL JUNTOS PRA TENTAR FAZER ISSO MELDELS

ENFIM, DOIS DOS MEUS CASAIS FAVORITOS ATÉ O MOMENTO

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 7:12 pm

Orpheus e Celaena discutindo é a coisa mais engraçada ever. O ORPHEUS É O DRAMA ENCARNADO. Ele é muito pirracento, fica remoendo a briga. Chateia quando a Celaena não dá atenção pra ele ou quando não fala as coisas, E AINDA QUER TER RAZÃO NO FINAL, MESMO SEM ARGUMENTO.
A Celaena é a própria Elsa, SÓ QUE TODO GELO DERRETE NÉ, ela também quer ter razão o tempo todo. FICA SAINDO COM UNS CARAS ACHANDO QUE NÃO É NADA, ela tenta esconder o que sente às vezes, mas o Orpheus acaba acendendo a chama.
Sem falar que a maioria das vezes eles acabam se dando bem, quando a cabeça dos dois fica quente eles simplesmente se beijam TEM JEITO MELHOR DE RESOLVER A SITUAÇÃO?

Viktor e Lana, duas criaturas com um passado extremamente pesado, e estranhamente parecido. Quando eu os vi na primeira vez, jurei que seria uma relação de AMIZADE, mas explodiu de um jeito que nem sei como. Quando pisquei já tava shippando.
ESSA COISA SUPER PROTETORA DO VIKTOR ME IRRITA HORRORES, mas se trocassemos os gêneros e a massa corporal. EU TENHO QUASE CERTEZA QUE O LANO IRIA AGIR DA MESMA FORMA COM A VIKTORIA.
Ao contrário de certos casais cofcof will e hope, eles parecem lidar melhor com os sentimentos, porque um já sentiu na pele a dor do outro. MAS ELES SÃO SUPER CABEÇA QUENTE, principalmente a Lana, quando parecem que vão se entender O VIKTOR FOGE. Ele também é bem dramático, mas a aparência dele dá pra relevar

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 7:33 pm

Orpheus carente de atenção é a coisa mais fofa NSODNDLDKNS
Ele reclama de a Celaena não dizer nada mas quando é pra ele dizer alguma coisa vai lá e "tá" NNDNDKSNDO
Sempre estou rindo muito com os dois... Até mesmo quando o Orpheus dá um jeito de derreter o gelo 8D

LANO E VIKTORIA EU RI HORRORES JSMFODNEISNSLO
Mas acho que faz todo o sentido, a Lana é incontrolável e sente muitas coisas ao mesmo tempo, o que faz ela não saber lidar com isso e sempre acabar explodindo de alguma forma... O Viktor, por outro lado, parece sentir muitas coisas mas sempre prefere guardá-las para si e foge, deixando sempre a Lana putassa... Mesmo que ele só precise respirar meio perto dela pra ela já entrar em colapso e apaga o fogo e.e
ÁGUA PRA QUÊ? SABEMOS MUITO BEM PRA QUÊ

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 8:48 pm

REPETINDO A PENSADORA CONTEMPORÂNEA CELAENA

" - 'Tá' não conta como uma opinião"

Mas então gente, Nathan e Rush hein? QUEM DIRIA? QUEM DIRIA? EU NÃO

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 8:53 pm

TAMBÉM NÃO IMAGINAVA, no início achei que ele era somente meio estressadinho, nem tinha relacionado que os ataques dele sempre eram quando o Rush estava piranhando com alguém... Ai quando o Matt disse foi como um tapa na testa e.e 
TIPO FAZIA TANTO SENTIDO
O Rush é todo despreocupado com a maioria das coisas e muito seguro de si, confia muito em si mesmo e nunca foi de demonstrar o que sente apesar de sempre ter sido muito amigável com as pessoas da casa
O Nathan, por ser tão próximo a ele, certamente conheceu o lado humano do Rush, impossível não se apaixonar, né nom?
O Nathan já é muito mais fechado e centrado, e na maioria das vezes é difícil saber o que está pensando apesar de parecer sempre muito pé no chão 8D
SHIPPEI DESDE SEMPRE, PRIMEIRO CASALZÃO DA PORRA DO RPG

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Suzu

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sex Fev 23, 2018 11:24 pm

Ok por partes... E antes das iniciarmos. O QUE RAIO EU VOU DIZER SE VOCÊS JÁ DIZEM TUDO???? e.e

Celaena e Orpheus
Primeiro o nome desse rapaz já deu mil e uma voltas e o Takeru esta sempre a dar-me na cabeça... (Tão estranho Takeru...)
Apartes agora o essencial Orpheus é demasiado, oh pa demasiado... se fosse comigo eu nao o aturava juro... mesmo sendo um lobisomem... A Calaena... Eu gosto a forma como ela perde a compustura quando está perto dele apesar de tentar e nota-se, é super fofo. Tambem gosto e passo a citar a Hanlia: "quando a cabeça dos dois fica quente eles simplesmente se beijam TEM JEITO MELHOR DE RESOLVER A SITUAÇÃO?" Não não tem... adoro... E continuem lovers... Cuidado com o Jesse.

Pausa Respira Play.

Lana e Viktor
Bem esses dois me irritam... Irritam imenso... porque raio é que andam ali no impasse. COMO E COMO É QUE A LANA NÃO DEU UMA COÇA AO VIKTOR? 
Respira/ Relaxa... Continuando...
Bem a Lana me incomoda com muitas atitudes, mas o viktor tambem... Aquilo ou é explosão ou é lamechice... e.e é o 8 e o 80 sendo mais vezes o 80... mas sao os 2... EXAGERADOS...
Prontos ja sei que tem passados complicados mas ainda assim me irritam.

E ME IRRITA O VIKTOR COM A LEANNA SE FOSSE MEU IRMÃO DAVA-LHE UMA COÇA!

Next!

Rush e Natham
A verdade é que eu não vi muito deste par, mas o que vi agradou-me...
Adoro o jeito provocativo que ambos tem apesar de que eu penso que seja o jeito natural do Rush. E é isso que eles formam, um par natural. O Natham com ciumes é um fofo. Mas o Rush é um cabeça quente o que preocupa um pouco. Amei a cena no Banheiro dos monitores Cool

É isso... Para a próxima há mais. 
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Sab Fev 24, 2018 12:19 am

O que falar do primeiro casal do rpg? Eu realmente não esperava, apesar de ter sacado antes da Kath MELDELS KATH SÓ COM O MATT SÉRIO?
O Nathan é muito pé no chão, mas ao mesmo tempo tem a cabeça quente e É MUITO CIUMENTO. Vira outra pessoa perto do Rush. JÁ O RUSH É A LERDEZA EM PESSOA, mas gosto muito dele, é um piranhudo, super ciumento também. E achei muito meigo quando ele descobriu que o Nathan gostava dele e ao mesmo tempo se descobriu, LINDO ISSO.

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Seg Abr 16, 2018 1:49 pm

VAMO REVIVER ISSO AQUI E APROVEITAR A TEMPORADA ESPECIAL PRA FALAR DOS SHIPPS ESPECIAIS

TIPO VIC X OLIVER

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Seg Abr 16, 2018 8:49 pm

VOU DIZER QUE AMO ESSE CASAL, ela é meio lerda ele é meio lerdo, combina horrores.
E NO BAILE ELE FOI DE RAPOSA, a Vic é uma fofa só digo isso, ela nem liga. E o Oliver triste quando o Mikel convidou a Vic também foi ótimo

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 3:32 am

ELES SÃO MESMO FOFOS
Combinam muito, a ingenuidade, a "lerdeza", o carinho e a carência... Coisa mais linda que dá vontade de apertar muito, só digo isso
Um casal super puro e verdadeiro, achei linda a parte que ele fugiu triste por culpa do Mikel mesmo, e ainda assim ela o seguiu e animou ele, óinnnn ♥️

QUE TAL LEANNA E VINCENT?

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 3:43 am

LEANNA E VINCENT MELHOR CASAL, ELES QUEREM SE COMER, MAS SÃO MEIO BROTHERS. Eles não têm aquela pretensão de se apaixonarem e tal, é tudo desejo carnal basicamente. Mas gosto deles juntos, o Vincent é como se fosse um Zane só que mais direto e a Leanna uma Natsya menos ousada. Além disso, estão no ápice

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 3:51 am

Acho muito engraçado os dois juntos, e falou tudo mesmo... Eles se desejam muito, mas também são "parças", se protegem e brincam e se provocam e acho isso super incomum e divertido
Apesar de Viktor estar sempre tentando atrapalhar as coisas, até que eles estão aprendendo a lidar com isso muito bem e se safar... Daqui a algum tempo já montam uma estratégia pra né e.e

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   Ter Abr 17, 2018 4:55 am

TOMIE E VINCE

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Shipps   

Tópico de Shipps
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» BAR! Tópico Off-game da campanha
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Tópico De Fichas - Bleach SS
» [RMXP][NOVO TÓPICO]Final Fantasy Cronicles - DEMO!
» Tópico Destinado a Reportar todos os bugs do Mapa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's World :: Diagon Alley :: Ollivanders :: Outros Assuntos-
Ir para: