Wizard's World
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...

Entra no universo mágico de Harry Potter, onde podes descobrir tudo sobre o mundo ou podes tu mesmo ensinar. Ergue a tua varinha e prepara-te para as aventuras.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FANFIC] The Zodiac

Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru

Gémeos Mensagens : 8237

MensagemAssunto: [FANFIC] The Zodiac   Dom Fev 18, 2018 2:38 am

Personagens:

Dragão - Wei Feng:

Coelho - Angel Blanc:

Cobra - Leilani Haikela:

Cavalo - Beatrice Selvaggio:

Rato - Nadja Kovalevskaya:

Macaco - Raven Ashworth:

Boi - Erich Gunberg:

Cão - Diego Lozano:

Ovelha - Seok Yang:

Tigre - Namur Khaleel:

Galo - Hunter Archibald:

Porco - Logan Wishorn:

----------------xXx----------------

Muito obrigado minha cara Hanlia *o*

Última edição por Takeru em Sex Fev 23, 2018 4:05 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru

Gémeos Mensagens : 8237

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] The Zodiac   Sex Fev 23, 2018 4:05 am

Capítulo I - " A nova guerra ":

Muito obrigado minha cara Hanlia *o*

Última edição por Takeru em Seg Fev 26, 2018 12:20 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 9638

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] The Zodiac   Sex Fev 23, 2018 7:00 am

COMO DIZIA JACK O ESTRIPADOR, VAMOS POR PARTES

Wei, ofensivo, achei ele bem determinado, o que não é necessariamente algo bom. Adorei a relação dele com o Angel, por motivos óbvios. Mas vejo muitos músculos e pouco cérebro.

Angel, suporte, já disse o que tinha que falar, ele precisa de mais frieza nesse coração. Citando a bela Zarya, "- Você é uma pessoa boa, ANGEL, por isso coisas ruins acontecem com você..." estou só no aguardo, falta ódio. Ele é absurdamente cuidadoso com todos os Zodiac.

Leilaninha, ofensiva/defensiva, "antes de ajudar os outros, ajude-se a si" SIM SIM SIM SIM, adoro ela, maravilhosa, Sombra, hacker, diva. Ela é genial, segura de si, sabe o que quer. Achei que ela super ri da cara do perigo, gosto assim. Ela não parece ser tão séria quanto a Nadja, até porque ela se deu ao trabalho de ver como o Diego estava e tal. Terceira personagem favorita.

Beatrice, ofensiva, VOCÊ QUER IMPULSIVIDADE @? Ela realmente não pensa nas consequências, isso é bom e ruim, esquentadíssima, e quanto orgulho hein? Não deixa o coleguinha musculoso ajudar, mas entendo. 0% de paciência claramente.

Nadja, defensiva, MELHOR PERSONAGEM DA PORRA TODA. Ela tem toda a razão do mundo, não preciso dizer nada. Fracasso não deve nem ser considerado mesmo, só se for para guiar para o sucesso depois. Adoro ela ignorando todo mundo, consigo enxergar quem entraria em conflito com ela facilmente, mas ela é tão superior que nem ligaria.

Raven, defensiva, ela é muito fofinha, mas é aquela frase né, quem tem pena é galinha, quem perdoa é deus. Ela parece ser o meio-termo entre a inteligência e a burrice. Não é uma louca adoidada que nem a Beatrice, não acha que consegue resolver tudo como o Wei, não é tão fria quanto a Leilani e a Nadja, mas é tão sentimental quanto o Angel. Eu diria que é uma pessoa inteligente que liga mais para os outros e para o mundo que para ela mesma. "Enquanto a vida das pessoas depender da minha mira, eu não falharei." Uma frase muito boa também.

Alex Erich, tanque, ele é uma muralha humana. Ele parece ser bem sentimental também, lembra um pouco a Raven nesse aspecto, exceto pelo fato dele parecer se preocupar mais com quem ele conhece e a Raven parece se preocupar com a totalidade da coisa toda. Dá pra notar porque ele, Wei e Beatrice são amigos, e ele é o que mais pensa dos três, não que ele pense muito, afinal se arrisca demais, e todos têm limites.

Diego, suporte/defensivo, VAMOS FALAR DO MEU SEGUNDO PERSONAGEM FAVORITO, primeiro que ele é cientista né gente? Cientistas >>>>> Já perceberam que todo apocalipse/história/trama acontece quando um cientista é ignorado? Fica a dica. E ONZE FILHOS? ELE É UM LYNCH POR ACASO? NÃO EXISTEM MÉTODOS CONTRACEPTIVOS NO FUTURO? Enfim, eu vejo ele como uma corrente que consegue deixar todos unidos. Acho que se ele ficar se agarrando muito ao passado vai tropeçar, mas ele parece lidar bem com isso. Faz piadas de cientista sim, e adoro as piadas. INCLUSIVE SE ESTIVER SEM IDEIAS FALE COMIGO, SOBRINHO, TENHO UM ESTOQUE SÓ DE PIADAS NERDS.

Seok, defensivo? Okay, dentre todos acho que ele é de longe o que mais leva a paz em conta, mas como dizia aquele episódio musical de as meninas super poderosas "Não há trevas sem a luz, não há brilho sem escuro, não há frio sem calor, não há chuva sem estio, não há lua sem o sol, não há silêncio sem o som, não há feio sem bonito, não há calmo sem aflito, não há minha sem a sua, não há alegria sem tristeza, nem feiura sem beleza." ENTÃO NÃO HÁ PAZ SEM A GUERRA. Ele quer simplesmente o impossível, muita imaturidade na minha visão se encher de esperança e esquecer da realidade.

Namur, ofensivo, vamos falar desse sapão/quarto personagem favorito. Consigo entender perfeitamente o lado dele, dá pra notar que ele se importa muito com si mesmo e ao contrário do Seok, parece já ter perdido toda a esperança no mundo. "Eu não vou pôr a minha vida em risco por causa de um monte de crianças." Inclusive concordo, como já havia comentado, é bom essas crianças serem as pessoas mais importantes do mundo, é bom fazerem um exército para apoiar os Zodiac, até porque ninguém merece crianças, quanto mais crianças inúteis. Como eu disse com o Diego, essa coisa de se agarrar ao passado não funciona, laços afetivos sempre ferram com tudo, e são inúteis assim como crianças. Afinal, eles estão num apocalipse, mesmo sendo uma organização, o primeiro objetivo deles é sobreviver.

Hunter, ele deve se encaixar em tudo, GENTE E ESSA NEURA DO BUDA? O HERÓI É BUDA? DEVIA SER PORQUE ACHO A MELHOR PESSOA DO MUNDO. EU TENHO CERTEZA QUE FOI O BUDA QUE ILUMINOU ELE. Eu sei que ele vai morrer logo, menos se o Angel for hiper mega foda e criar uma cura definitiva. Ele também é muito esperançoso, e dá pra notar que ele se importa com todos e que teve um passado trágico. Acho um bom líder que zela muito por seus membros.

EL MISTERIOSO LOGAN, eu nem sei classificar ele na equipe ainda, ele parece ser inconsequente e louco, mas ainda não sabemos muito sobre. E que história é essa com o Angel? "Quando o seis e o seis encontrar o seis, o verdadeiro herói será salvo e o mundo será também" E BENDITA FRASE HEIN, estou aguardando essa data.

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

Áries Mensagens : 11539

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] The Zodiac   Sab Fev 24, 2018 3:29 am

COMO A ESPERA SEMPRE VALE A PENA CÁ ESTOU EU, LINDÍSSIMA, E VOU COMENTAR UM POR UM TAMBÉM PORQUE SOU DESSAS
Não falarei exatamente em ordem porque as vezes quero comentar coisas que certos personagens tem em comum e assim posso falar de uma única vez... ENFIM

O nosso fofíssimo Wei, mesmo que OFENSIVO, ele foi sim um dos meus preferidos porque é aquele tipo de personagem que eu tenho certeza de que vai nos emocionar, e não falo só do maior shipp que é Wei e Angel, falo de tudo mesmo... Acho que ele é o tipo de personagem SACRIFÍCIO, que não hesita em fazer as coisas e usa os músculos e as habilidades para o que tem que usar. AMO

Assim como o anterior, Beatrice é do tipo pensa menos e faz mais. Impulsividade como nome do meio e ódio e orgulho no coração, tão FOFA SIM. Apesar dos pesares, assim como o Wei também, ela obviamente é a personagem que colocará o corpo na frente de qualquer um para proteger, nem que isso signifique um sacrifício. Precisa fazer? Deixa que eu faço. A vilã da história por não se importar em fazer o papel ruim, SACRIFÍCIOS E SACRIFÍCIOS. Mas, como podemos ver em sua relação com o Erich, ela tem um coração com outros sentimentos também sim. Talvez ela os mantenha bem guardados porque é mais fácil assim, ou talvez só tenha medo de demonstrar mais por não saber como fazer isso. Ainda é cedo para dizer, então vamos ver que tipo de coisas ela irá aprontar. ADORO PERSONAGENS QUE SÃO ABSOLUTAMENTE SEGURAS DE SI MAS POR DENTRO SÃO UM CAOS TOTAL.

Terminando o trio do orgulho, Erich corpo de magrelo saindo de um corpo musculoso. e.e MALDITA SEJA HANLIA, EU HEIN
É difícil falar sobre ele porque ele me pareceu um mistério não revelado ainda. É forte e não tem medo, ok. Também não se importa em ser o primeiro em se sacrificar, digno. Só não entendi se ele apenas é muito fechado ou se ele não quer expressar com mais clareza o que pensa. Me pareceu distante e é difícil entender. Ao mesmo tempo que penso nele sempre misterioso, também o imagino como uma explosão. COMPLEXO EU SEI MAS ENFIM, outro personagem que está entre os meus favoritos.

O suporte obviamente é essencial, normalmente se vê isso como uma segunda posição, mas eu discordo. Acho que é a primeira e primordial, é o sustento e é a energia. É o coração quando somente a razão quer falar. Me lembrou muito o Leord e acho que será um personagem magnífico (mesmo sabendo em quem foi inspirado e.e RISOS). Já quero vê-lo salvando o Wei SEMPRE e sendo melhor amigo de todo mundo, porque sim.

Leilani realmente é a sombra, impecável. Acho essencial e dá um toque super suspense e filme policial pra história, deixando-a muito mais complexa e rica. É o tipo de personagem que todo mundo fica prestando atenção de maneira minuciosa para não perder um movimento sequer, pois com toda certeza será algo extremamente importante. Por favor, não a transforme em uma personagem que pense que é a única que existe e que não precisa de ninguém, EU NÃO VOU AGUENTAR ISSO, e sim, eu tenho um pequeno problema com personagens com individualismo insensível. PLEASE LEILANI, SEJA UMA DEUSA

Nadja, NOME DIVO.
TAKERU, VOLTO A REPETIR AQUI EM CAPS PRA DESTACAR SUPER, NÃO A TRANSFORME EM UMA INDIVIDUALISTA QUE ACHA QUE É MELHOR DO QUE TODOS PORQUE VOU ODIAR MUITO. CONSIDERE UMA AMEAÇA DIRETA.
Enfim, quanto à personagem, nada menos do que o esperado. O cérebro da operação, que interliga as pontas da maneira correta e as faz seguir no caminho adequado até o sucesso, DIGNA E NECESSÁRIA DEMAIS. Quem compensa a falta de habilidade para pensar antes do trio do sacrifício? TODO MUNDO DEVIA TER UMA NADJA DE ESTIMAÇÃO IDNOIERJFOERF Brinkes.
Sei que vou adorar o humor dela e tudo mais, e é bom que ela banque a espertinha sempre porque acho fundamental a dose de autoconfiança apesar de tudo. 

Raven realmente é a personagem que coloca todos os outros na frente. Ela é sensível, e humana, e consegue compreender o mundo de uma maneira que a maioria dos outros parece não conseguir porque estão focados demais e não conseguem enxergar além. Ela me parece, além disso, aquele tipo de personagem SUPERAÇÃO, que vai nos surpreender sempre que aparecer e apresentar sempre um crescimento emocional e de tudo o mais. SIMPLESMENTE A AMEI. Está liderando o topo do meu ranking com o Diego e a Beatrice.

GENTE O QUE FALAR DO NOSSO CIENTISTA SUPER SEXY E BEM HUMORADO? SÓ DIGO QUE JÁ SHIPPEI ELE COM TODOS E QUE É O PERSONAGEM MAIS MARAVILHOSO EVER. Como não amá-lo?
Ele simplesmente me faz embarcar em uma viagem louca, lembrando de filmes maravilhosos e divertidos, nos quais onde quer que o cientista estivesse, ele era automaticamente o foco. Sem mais, nem menos, só TUDO. Porque cientistas são personagens chaves, que dão vida à história, e assim como a Leilani, dão um toque todo especial e único. AMO INFINITAMENTE E QUERO QUE ELE APAREÇA EM TODOS OS CAPÍTULOS PORQUE SIM.
AMÉM PAPI

Seok, é o personagem que parece mais ingênuo. Não que eu ache ruim, pois assim como a Raven, ele dá um toque de sensibilidade pra tudo e faz o ambiente parecer mais leve e verdadeiro. Um artista, hein? Achei super criativo e sinceramente não esperava por essa, me surpreendeu mesmo. Acho que ele será o personagem que vou ter vontade de apertar as bochechas sempre que ele aparecer 8D FOFÍSSIMO, AMO MUITO. Mesmo que ele sonhe alto, esperando a paz, acho que esse desejo dele pode acabar contagiando todo mundo e isso seria lindo.

JÁ DEIXEI CLARO O QUE PENSO SOBRE O NAMUR, NÉ NOM? AFINAL NÃO O ENTENDO E AINDA ACHO QUE ELE VAI PARA O LADO NEGRO DA FORÇA, MESMO QUE ISSO FOSSE MUITO DIVERTIDO. 8D
Ou quem sabe ele me surpreenda muito? Acho mais provável, afinal ele me parece ter uma personalidade do tipo que adoro, daquelas que sempre me chamam atenção nos livros, fazendo esse tipo de personagem ser o meu favorito. Não previsível, nem o centro das atenções, mas surge do nada e PAH, QUEM MANDA NA PORRA TODA AQUI? SOU EU!
Acho que isso tudo fez com que ele me cativasse. NÃO ME DEIXE CHATEADA.

Hunter, mestre Yoda, CHEFÃO DO FINAL DA FASE, BOSS.
Já disse que já quis chorar logo que comecei a ler, não? Ele parece ser a coluna central dos Zodiac, o que mantém o coração funcionando. O mestre, e o aprendiz. Tudo e nada. O início e o fim. Só acho muito injusta a condição dele, mas acho mesmo que ele ainda vai me emocionar e me sensibilizar muito. VAI DESTRUIR O MEU CORAÇÃO, NÃO VAI? Só quero ver.

LOGAN, AI MEU CORAÇÃO, TÃO LINDO E TÃO MISTERIOSO!
Qual é o meu problema com os misteriosos? Não sei, mas amo todos eles e eles me conquistam facíl assim, como um piscar de olhos. QUERO VÊ-LO CRESCER E SE DESENVOLVER MUITO, quero acompanhar sua evolução e quero beijá-lo também PORQUE SIM. 
OU TALVEZ ELE SEJA A CALISTO, QUEM SABE?

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 9638

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] The Zodiac   Seg Fev 26, 2018 12:39 am

"Há uma chance de um em cinco de serem imunes ao vírus, contudo, podem ser infectados se o vírus for injetado diretamente nas veias."
ESSAS PESSOAS DEVERIAM REPRODUZIR IGUAL LEBRES, AÍ A POPULAÇÃO VAI FICAR TOP DE NOVO. Mentira gente, existe mutação viral
Amei saber como cada um deles foi vítima da E.R.A.S.E, só digo uma coisa a própria organização contribuiu para o seu fim, só digo isso.
E VAMOS AMAR MAIS AINDA O DIEGO, VAMOS? Eu disse que ele era a corrente da união, MAS AGORA TENHO SUSPEITAS, pode ser um possível vilão, será?

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

Áries Mensagens : 11539

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] The Zodiac   Seg Fev 26, 2018 12:48 am

GENTE, COMO ASSIM
Achei super criativa a maneira como tudo começou. Eles são sobreviventes mesmo e acho que isso foi fundamental para aproximá-los um do outro, cada um do seu jeito.  Adorei o mundo que criou e pelo jeito vou amar todo o enredo, sem exceções 8D
A E.R.A.S.E. vai ser mesmo uma desgraça na vida deles, não vai? Já to sentindo a tragédia aqui com o meu sexto sentido que nunca falha, JESUS
Não vou comentar o Diego, porque pensei o mesmo que a Hanlia logo que li, assim de cara. e.e
QUERO SÓ VER
Escreva mais logo 8D

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] The Zodiac   

[FANFIC] The Zodiac
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [Fanfic] A vida de um deus.
» Fanfic - De Deus A Semideus
» [fanfic] A guerra dos vampiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's World :: Diagon Alley :: Gringotts Banco da Magia :: Galeria de Artes-
Ir para: