Wizard's World
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...

Entra no universo mágico de Harry Potter, onde podes descobrir tudo sobre o mundo ou podes tu mesmo ensinar. Ergue a tua varinha e prepara-te para as aventuras.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru

Gémeos Mensagens : 8237

MensagemAssunto: [FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor   Sab Fev 17, 2018 3:35 pm

4 Anos de Idade
Spoiler:

11 Anos de Idade
Spoiler:

14 Anos de Idade
Spoiler:

----------------xXx----------------

Muito obrigado minha cara Hanlia *o*

Última edição por Takeru em Seg Fev 19, 2018 5:00 pm, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Kath
Mod Kath
Mod Kath

Áries Mensagens : 11539

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor   Sab Fev 17, 2018 4:37 pm

AI MEU DEUS
Tão fofinha essa primeira parte que tenho vontade de apertar as bochechas *o*

Viktor parece tão consciente desde sempre, e logo de cara aceitou a tarefa de proteger a Leanna, já entendendo de certa forma o que isso significava. Tãão fofos!
Tudo certo com a família até então, vamos ver se continua assim... E mal posso esperar para ler sobre algumas aventuras dos irmãos 8D

Sobre a casa se localizar perto de um cemitério, me pareceu bastante significativo e um pouco assustador. É como conviver com a morte frequentemente, meu deus, eu fugiria e ele simplesmente olha pela janela?

Achei super fofo ele já ser um menino "grande desde pequeno", agora estou curiosíssima para saber mais, e o que o tornou tão protetor 8D

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 9638

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor   Sab Fev 17, 2018 6:12 pm

GENTE DO CÉU

Vik com um instinto protetor desde sempre, meu jesus. E É DE TOURO ENTÃO FAZ TODO SENTIDO
Claramente, claramente, vai dar muito ruim ainda, porque alguém disse sobre sangue e morte

Também achei essa coisa da casa bem Edgar Allan Poe, cadê a Anastasya e o Rain pra discutirem esse ambiente poético?

Sobrinho, se controle para a próxima parte e.e

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor   Sab Fev 17, 2018 7:16 pm

A segunda parte muito mais reveladora e estou chocadíssima

Aposto que a Lana não curtiria esse lado safado dele que atirava para todos os lados IIUERJFUIJFO

Apesar de saber que existia muita treta com Slytherin, não esperava pelo Aaron. Apesar de ser um desgraçado maldito sempre, ele não parecia sentir assim tanto ódio do Viktor... Uma cobra em pele de cordeiro e.e
Me pareceu uma grande dor de cotovelo, não? 

E que desgraçada essa Dorea também, como assim? Se a Leanna soubesse que a responsável pelo Viktor tornar a vida dela um inferno é essa ai, acho que ela a perseguiria até a morte porque sim.
A dor do amor é tão comum e tão dolorosa mesmo assim... E agora finalmente entendemos porque o Viktor é tão Viktor 8D

ADOREI SEU MALDITO, CONTINUE

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia

Capricórnio Mensagens : 9638

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor   Sab Fev 17, 2018 7:38 pm

O VIKTOR É MUITO TOURO, MUITO TOURO

Agora muita coisa faz sentido e.e Adorei a parte da Hope e da Natsya inclusive, pegadoras desde sempre.
Ele deve ter um ódio mortal do Aaron, tadinho do Vik, mas mereceu pra aprender. Essa é a vida.

E Dorea nem é gente, que maldita ela se fazendo de sonsa. Mas confesso que não esperava um Viktor tão caloroso assim, ele parecia bonzinho demais. Ainda bem que o tempo passa e vacilão roda

Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor   Seg Fev 19, 2018 5:27 pm

Adorei o início, com a chegada dos herdeiros e a real sensação da Lana.
Como esperado, ela desde o início causando problemas e dor de cabeça... ADOREI A EXPLOSÃO, SEMPRE
O final destruiu o meu coração, coitado do Viktor, qual é o problema da Dorea afinal? 
SÓ ACHO QUE ELA MERECIA SER TORTURADA PELO GWELL

FICOU ÓTIMA A HISTÓRIA MALDITO, ADOREI TODOS OS CAPÍTULOS, NOS FIZERAM ENTENDER PORQUE ELE É ASSIM E É SUPER JUSTIFICÁVEL 8D

Obrigada Hanlia. ♥️
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor   

[FANFIC] Viktor Henrichsdt: Segurando a Dor
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [+16] Blein [+16]
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [Fanfic] A vida de um deus.
» Fanfic - De Deus A Semideus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's World :: Diagon Alley :: Gringotts Banco da Magia :: Galeria de Artes-
Ir para: