Wizard's World
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...


Entra no universo mágico de Harry Potter, onde podes descobrir tudo sobre o mundo ou podes tu mesmo ensinar. Ergue a tua varinha e prepara-te para as aventuras.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ❖ Inscrições ❖

Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru
avatar

Gémeos Mensagens : 8237
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 22
Localização : Hogwarts

MensagemAssunto: ❖ Inscrições ❖   Seg Jan 15, 2018 11:00 pm

Aqui estão as fichas de inscrições. Não se esqueçam que têm limite de 4 personagens. Obrigatório preencher todos os campos. Dúvidas coloque no tópico das dúvidas.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Raça:[/b] (Trouxa, Aborto, Mestiça, Sangue-Puro ou Nascida Trouxa)
[b]Casa:[/b]  (Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuff ou Slytherin)
[b]Ano:[/b]
[b]Animal de Estimação:[/b] (Gato, Rato, Coruja, Sapo, Cão, Nenhum [ Qualquer animal sensato ][Acrescentar Nome])
[b]Patronus:[/b] (Caso for do 5º Ano)
[b]Bicho Papão:[/b] (Seu maior medo)
[b]Trabalho:[/b] (Caso não for aluno)
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Aparência:[/b]


Última edição por Takeru em Ter Jan 16, 2018 12:02 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru
avatar

Gémeos Mensagens : 8237
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 22
Localização : Hogwarts

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Seg Jan 15, 2018 11:59 pm

Nome: Leord Hufflepuff Smith
Idade: 14 anos
Raça: Mestiço
Casa: Hufflepuff
Ano: 4º Ano
Animal de Estimação: Cão Husky Siberiano Cinzento [Ganymedes]
Bicho Papão: Demónios
Personalidade: Leord é um rapaz muito alegre, divertido, carinhoso, amigável e um apaixonado pela vida. Adora importunar aqueles que gosta e acaba por ser mesmo chato sem intenção por culpa disso. Odeia ver os seus amigos e família tristes, fazendo tudo para os ver bem e alegres. As maiores características dele são as principais da sua casa, lealdade, honestidade, jogo limpo e trabalho duro. Porém, tal como um texugo furioso, não queira fazer mal a quem ele ama, pois ele enfrentará frente a frente, qualquer águia, serpente ou leão que lhe apareça à frente e dizima-lo se isso significar a protecção dos seus entes queridos.
História: Leord é filho de Ariene Hufflepuff e de Zacharias Smith, o que o faz ser descendente e herdeiro de Hulga Hufflepuff. Obviamente vem de uma família rica, extremamente famosa e poderosa, porém ele não se importa muito com isso. Sempre valorizou amizades verdadeiras e o seu nome não ajudava a consegui-las, pois muito se aproximavam apenas pelo seu nome. Claramente recebeu a sua carta mal fez 11 anos para ingressar em Hogwarts, aceitando sem pensar duas vezes, mas com receio dos outros alunos o verem somente como o herdeiro de Hufflepuff e não como o Leord Smith. Claramente fez amigos no primeiro ano e descobriu a sua paixão por criaturas mágicas, sendo um dos alunos preferidos da professora que o adora. Encontrou a disciplina que mais odiava, Artimancia, era o inferno para ele, apesar de também ter dificuldades em Poções e História da Magia. No segundo ano teve um interesse amoroso, porém nunca se chegou a confessar. Também conheceu a que viria a ser a sua melhor amiga na escola, Lana Gryffindor. No terceiro ano praticamente andou com os seus amigos e com Lana, entrando em desafios, aventuras e diversão. No entanto algo lhe chamou atenção na disciplina de Adivinhação, a professora viu o seu futuro e previu que alguém entrará de forma tão repentina na sua vida que ele nem iria reparar, essa pessoa iria mudar-lhe a vida.
Aparência:
Spoiler:
 


Última edição por Takeru em Ter Jan 16, 2018 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Kath
Mod Kath
Mod Kath
avatar

Áries Mensagens : 11539
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Ter Jan 16, 2018 2:40 pm

Nome: Lana Gryffindor
Idade: 14 anos
Raça: Puro-sangue
Casa: Gryffindor
Ano: 4º ano
Animal de Estimação: Gato preto de olhos azuis cristalinos. [Lúcifer]
Bicho Papão: Estar presa em um lugar onde não haja luz.
Personalidade: Lana é muito destemida e espirituosa, dificilmente deixa-se abalar por alguma coisa e enfrenta todas as dificuldades que lhe são impostas com muita bravura. Suas atitudes são consideradas na maioria das vezes ousadas, e nada no mundo é capaz de pará-la quando está disposta à alguma coisa. Ela não suporta injustiças e luta contra elas com unhas e dentes se o for preciso. O mesmo vale para proteger aqueles que ama. Seu pai a chama de coração de fogo, devido ao espírito indomável que até mesmo ele muitas vezes desistiu de tentar controlar. Apesar de todos os seus irrefreáveis impulsos, é muito sensata e ama a vida, por isso preza por ela e odeia quem a desperdiça. Por amar a vida, esforça-se para vivê-la o mais intensamente possível, e isso faz com que ela seja uma presa constante para desafios que tem a capacidade de movê-la de alguma forma.
História: Lana é herdeira de Godric Gryffindor. Seus pais são John Gryffindor e Elain Earnshaw, membros de nobres famílias puro-sangue. No entanto, o pai a ensinou que isso não a tornava superior aos outros, e a única coisa que poderia lhe tornar a bruxa mais forte de todas era a coragem e a dedicação. A mãe, por outro lado, subestima os mestiços e nascidos trouxas, e é extremamente exigente e rigorosa com a única filha. Julga que ela deve ser a melhor entre todos, e não aceita nada menos do que isso. Lana não compreende a opinião da mãe, e elas estão constantemente em guerra. Embora saiba esconder muito bem e procure sempre o carinho do pai para compensar a falta de amor e incompreensão da mãe, a mágoa está cravada no coração de Lana, assim como a solidão.
Acima de tudo, ela odeia que a julguem por seu nome e posição, pois pensa que se algum dia se tornar forte, é unicamente por seu esforço, e não pelo sangue que corre em suas veias. Sempre que pode, tenta esconder suas origens e conversa com todos como se fosse uma aluna qualquer. É muito espontânea e proativa, e desde o primeiro ano na escola se meteu nas mais diversas situações, embora sempre tenha sido uma ótima aluna também, afinal, a sensatez é a única coisa que lhe impõe limites. Foi em uma de suas aventuras que conheceu o herdeiro de Hufflepuff, Leord Hufflepuff Smith, que mais tarde se tornou o seu melhor amigo. Tem muito ciúme deste, pois tem muito medo de perdê-lo ou de algo acontecer com ele, por isso protege-o com a vida caso seja necessário.
Diz que nunca se apaixonou e acha que o amor pode ser uma sala com portas trancadas, de onde não se tem como fugir e por isso deve-se sempre evitar de entrar. Mesmo que ela nunca vá admitir em voz alta que tem medo de alguma coisa aparentemente tão inofensiva.
Spoiler:
 


Última edição por Kath em Seg Fev 12, 2018 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia
avatar

Capricórnio Mensagens : 9638
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 20
Localização : 魔法所魔法学校

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 2:59 am

Nome: Pandora Slytherin
Idade: 11 anos
Raça: Sangue-Puro
Casa: Slytherin
Ano: 1º ano
Animal de Estimação: Nenhum
Bicho Papão: Mortalhas-Vivas
Personalidade: Sempre foi muito possessiva e mimada, principalmente por conta da riqueza de sua família. É capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, não aceitando fracassos. Pensa muito em si mesma, e sua relação com os outros é voltada para o seu próprio bem-estar, ou seja, só é amiga daqueles que vão servir de alguma coisa para ela. Não deixa sua raiva transparecer evidentemente, na verdade, fica estranhamente dócil nessas horas. Apesar de tudo, não gosta de se sentir sozinha e está sempre preocupada em ficar cercada de pessoas. Por vezes é manipuladora sem se dar conta, conseguindo expressar sentimentos inusitados para comprovar seu ponto de vista ou convencer alguém. Não entende opiniões contrárias às suas, e não faz questão de entender.
História: Pandora é descendente de Salazar Slytherin. É filha de Morgana Flint e Albert Slytherin duas famílias de linhagens completamente puras e extremamente preconceituosas com mestiços e nascidos trouxas. No entanto, Pandora nunca se importou com isso, apesar de não conviver com tais indivíduos devido sua influência familiar. Se orgulha de ser herdeira de Salazar e o admira muito, assim como os representantes principais da casa, como Merlin e até mesmo Voldemort. Domina ofidioglossia perfeitamente e sua mansão tem uma zona especial reservada para as cobras, também é seu lugar preferido e acredita que elas são suas únicas verdadeiras amigas. Nunca foi provado se seus pais eram comensais da morte, e nem mesmo ela não tem conhecimento sobre isso, com a queda do Lorde das Trevas, houveram vários boatos sobre sua família. No entanto, o assunto foi desaparecendo aos poucos, assim como alguns repórteres que manchavam o nome dos Slytherin na época.
Seus pais ocupam cargos elevadíssimos no Ministério da Magia, e sempre buscaram dar tudo o que Pandora pedia, por mais inusitados que fossem os pedidos. Certa vez a garota pediu um dragão, e graças a ela houve uma grande confusão com a Confederação Internacional dos Bruxos. Mas no fim acabaram concedendo a ela um filhote de Verde-Galês comum, e também uma mansão especial em seu habitat natural. Pandora faz visitas ao seu dragão regularmente, e tem uma relação muito boa com ele, mesmo sendo apenas uma criança. Seu comportamento é excepcional, mesmo sendo mimada, foi ensinada a ser muito respeitosa com sangue-puros, e sabe bem os momentos de ficar calada ou de pedir alguma coisa. Além disso, possui um conhecimento a mais sobre poções, parte disso deriva-se do amor de sua mãe pela matéria. Ela ensinou tudo que Pandora precisasse saber, inclusive coisas mais avançadas e até mesmo proibidas. Apesar de tudo, a garota tem mais afinidade com criaturas mágicas, principalmente devido seu histórico, e busca saber tudo sobre elas. Nessas pesquisas, acabou adquirindo medo de Mortalhas-Vivas, desde então prometeu a si mesma nunca visitar um país tropical.
Aparência:
Spoiler:
 


Última edição por Hanlia em Dom Abr 22, 2018 4:37 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru
avatar

Gémeos Mensagens : 8237
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 22
Localização : Hogwarts

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 2:59 am

Nome: Morgana Vetsera Von Schlieffen
Idade: 11
Raça: Sangue-Puro
Casa: Slytherin
Ano:
Animal de Estimação: Coruja [ Fra ]
Bicho Papão: Ser deserdada
Personalidade: Morgana é uma pessoa muito esnobe, interesseira, mimada, orgulhosa e chique. Afasta todas as pessoas que não lhe serão úteis e nem sequer perde tempo a dirigir a palavra a Nascidos Trouxas, quanto mais Trouxas. Acha-se superior a todos naquela escola, claro, menos aos herdeiros, pessoas que ela quer bem próximas. Fama, glória e riqueza é tudo que ela quer, viver uma vida de luxo e ser admirada. Extremamente irritável e acredita demasiado nas suas habilidades, surgindo uma arrogância e um ódio a quem ousar dizer que ela está errada. No entanto por vezes podemos notar que talvez ela não seja assim tão segura de si.
História: Filha de dois grandes bruxos, Fréderic e Natiéra Von Schlieffen, vem de uma família extremamente rica, socialmente poderosa e de linhagem pura. Viveu e cresceu sempre cercada das melhores coisas, da melhor comida, da melhor roupa, dos melhores professores particulares, vida perfeita. Desde pequena aprendeu a cantar, tocar piano e violino, dançar ballet, falar vários idiomas, porém nunca passou muito tempo com a família. Tem uma família enorme que assistem aos seus recitais, jantares com toda a gente, mas mesmo assim algo estava em falta. Quando tinha 7 anos, finalmente o pai admitiu à sua mãe que apenas casou com ela pelo nome, na verdade, no aniversário de Morgana. Ele perdeu o jantar, ela ficou brava com ele, ele retrucou, no entanto Natiéra já desconfiava, mas ouvir ele dizer, foi a gota final. Depois disso, foi jantares separados, mesas opostas durante os recitais dela, uma taça de vinho ali, outra taça de vinho aqui. Depois disso não houve mais jantares, nem recitais juntos, apenas uma taça de vinho ali e outra taça de vinho aqui. A mãe de Morgana tornou-se uma dependente do álcool o que envergonhava o nome da família, Fréderic não ficou nada agradado com a ideia e começou a espancar a mulher, muitas vezes sem nem querer saber se a filha estava assistindo aquele massacre ou não. Recebeu uma carta para ir a Hogwarts e não hesitou, pegou tudo que era necessário e decidiu se afastar dos pais pois não aguentava mais viver num clima assim.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Kath
Mod Kath
Mod Kath
avatar

Áries Mensagens : 11539
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 2:30 pm

Nome: Celaena Vymont Agnaux
Idade: 15 anos
Raça: Mestiça
Casa: Ravenclaw
Ano: 5º ano
Animal de Estimação: Cão. [Crowned]
Patrono: Cervo
Bicho Papão: Mariposas noturnas.
Personalidade: Celaena desde sempre foi considerada muito esperta para sua idade. Pelo fato de ser muito observadora, aprendeu a decifrar as pessoas com facilidade, bem como analisar as mais diversas situações sem precisar pensar muito. É considerada muito espirituosa e tem o humor relativamente instável, e nunca se sabe o que está pensando porque se tornou fria ao longo dos anos, depois de tanto se esforçar para não demonstrar nada. É muito inteligente e ama todas as formas de adquirir mais conhecimento, principalmente os livros. Também gosta muito de todas as formas de arte. Ama ler e moraria na biblioteca se lhe permitissem, assim poderia também evitar cruzar com bruxos que não ligam para ela também. É sincera, e seu modo de falar a verdade pode parecer um pouco cruel, não que ela o negue.

História: A mãe era trouxa e morreu quando ela era ainda muito pequena, e o pai jamais gostou de tocar no assunto. Sempre a desprezou como se a culpa fosse sua e dizia que ela nunca se tornaria uma bruxa respeitável. Suas habilidades nunca eram suficientes e mesmo ela sendo considerada muito inteligente por todas as outras pessoas, era como se o pai não conseguisse enxergá-la. Sofreu muito com a solidão quando era pequena e sua reação à isso foi se fechar em si mesma e nos livros. Seu desempenho foi excepcional em todas as matérias nos anos passados, e ela não suporta coisas mal feitas, talvez como ainda uma tentativa de agradar ao pai, mesmo que não tenha sido suficiente. Desenvolveu ótima habilidade e conhecimento principalmente em Poções, Defesa contra as artes das trevas e História da Magia.
Spoiler:
 


Última edição por Kath em Dom Jan 21, 2018 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia
avatar

Capricórnio Mensagens : 9638
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 20
Localização : 魔法所魔法学校

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 8:24 pm

Nome: Claire Hanobelle
Idade: 14 anos
Raça: Sangue-Puro
Casa: Hufflepuff
Ano: 4º ano
Animal de Estimação: Maine coon [Alface]
Bicho Papão: Ver seus entes queridos sendo mortos.
Personalidade: Claire é uma garota feliz e muito bem-humorada. Vive em seu próprio mundo, e consequentemente acaba por falar coisas sem qualquer sentido. Muitas pessoas a acham confusa, mas para entendê-la só é necessário um pouco de atenção. É muito energética, está sempre saltitando de um canto para o outro, possuindo uma aura bem iluminada. Não gosta de ver pessoas tristes, e quando se depara com qualquer uma que seja, faz de tudo para animá-la, normalmente conseguindo. Adora fazer piadas e criar situações engraçadas, mesmo que involuntariamente.
História: Claire vem de uma família completamente louca, possui uma irmã mais nova que é a ovelha negra da família, uma garota "normal", mas que a admira muito. Seu pai morreu protegendo um bairro trouxa de uma bruxa das trevas descontrolada que havia fugido de Azkaban, e graças a esse feito acabou sendo consagrado nas figurinhas dos sapos de chocolate. Já sua mãe é aprendiz de Olivaras, e trabalha com ele na loja de varinhas.
Desde seu 1º ano aprontou muito em Hogwarts, no entanto, não possui nenhum inimigo e inexplicavelmente conquistou a amizade da maioria dos professores. Também possui um forte laço com Rachel e Sean, e acima de tudo ama as aulas de Astronomia e Adivinhação. De vez enquanto, consegue fugir para a floresta proibida para conversar com os centauros e brincar com unicórnios, fez até amizade com um trasgo uma vez, mas acabou sendo raptada e sumindo por uns dias. Quando foi encontrada estava dançando balé com eles, assim como havia feito seu ancestral, Barnabás, o Amalucado. Desde então é proibida de ir até a floresta, e os monitores e professores não podem perdê-la de vista.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru
avatar

Gémeos Mensagens : 8237
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 22
Localização : Hogwarts

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 9:04 pm

Nome: Athena McElroy
Idade: 11
Raça: Mestiça
Casa: Ravenclaw
Ano: 1º Ano
Animal de Estimação: Gato malhado [ Mercúrio ]
Bicho Papão: Perder a mãe
Personalidade: Athena é uma menina muito, muito inteligente, desde pequena foi-lhe ensinado tudo sobre o mundo bruxo e o mundo trouxa. Não é muito ativa e gosta de estar no seu canto a ler um livro ou a observar tudo ao seu redor. Além de observadora é muito curiosa e pode até mesmo fazer perguntas que podem incomodar as outras pessoas só para saciar essa sua curiosidade. Não é muito carinhosa com as pessoas, mas tenta sempre não ser desagradável com elas, só se for mesmo necessário. Odeia barulho e confusão pois ela é extremamente organizada e quieta, não ouse tirar o sossego dela ou vai levar um feitiço na cara que vai fazer você voar bem longe. Também tem um bocadinho de mandona, pode dar ordens frequentemente sem pedir sua opinião, mas isso é porque ela gosta que tudo seja perfeito, não é nada ingénua e é muito realista. Claro que não podia faltar a grande mania dela de corrigir pessoas, mas se você for uma pessoa paciente, como um Hufflepuff, fazer amizade com ela não será difícil.
História: Athena é a filha da professora de feitiços de Hogwarts, Ashley McElroy, com Edwin Persley, seu pai trouxa. Viveu vários anos no Reino Unido com seus pais e seus avôs paternos que tinha conhecimento que Ashley era uma bruxa, mas nada disso mudou. Uma noite, enquanto Athena dormia depois de ter ouvido uma história de ninar contada pelo seu pai, a sua rua estava bem agitada, as pessoas gritavam e ouvia-se barulhos de portas a cair e de janelas a partir-se. Comensais da morte tinham invadido a cidade à procura da sua mãe, uma bruxa brilhante que tinha conhecimento de muita coisa que mais ninguém sabia, esse era o motivo de estar a ser procurada. Edwin pegou na filha ao colo que se encontrava muito assustada e desceu as escadas à procura da mulher, a única capaz de enfrentar os bruxos negros, porém só encontrou os pais. Ashley não estava ali, então depois de esconderem a filha no porão, os comensais da morte invadiram a casa e torturaram seu pai e seus avôs com a maldição Crucio para revelarem onde se encontrava a mãe, eles não falaram, não sabiam o paradeiro dela e mesmo que soubessem não iriam revelar. Foi aí que um comensal da morte entrou, possuía cabelos pretos longos e uma tatuagem no olho esquerdo, Athena viu através das falhas da madeira um pouco do rosto dele. A família continuou a recusar informações então foram brutalmente assassinados pela maldição Avada Kedavra, a luz verde se espalhou pela casa e se infiltrou nos olhos de Athena. Antes que eles pudessem abrir o porão Ashley apareceu e derrotou todos os comensais da morte, menos o da tatuagem, porém travaram uma batalha intensa e ele foi obrigado a fugir. Athena foi segurada pela sua mãe e as duas choraram as perdas que tinham acontecido. Foi levada para Hogwarts, onde a mãe assumiu o posto de Professora de Feitiços, pedindo ao diretor que permitisse a filha viver ali, pois não tinha onde a deixar, este aceitou, criou laços com todos os professores e passou muito tempo com o Professor de Criaturas Mágicas. Aos 11 anos recebeu a carta pessoalmente do diretor, porém foi para o Reino Unido no dia antes para comprar as coisas que precisava e voltar no expresso de Hogwarts.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Kath
Mod Kath
Mod Kath
avatar

Áries Mensagens : 11539
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 9:37 pm

Nome: Vanys Samegar
Idade: 16 anos
Raça: Puro-sangue
Casa: Slytherin
Ano: 6º ano
Animal de Estimação: Coruja branca. [Tamlin]
Patrono: Lobo
Bicho Papão: Ter o pior rendimento entre todos da turma.
Personalidade: Vanys é completamente reservado e frio. Fala pouco e com apenas algumas pessoas em especial e quando ele o julga necessário. É desinteressado pelo que não lhe tem importância e não se incomoda em deixar isto claro para qualquer um que queira ver. É controlado e extremamente calculista, faz apenas o que julga que terá resultados positivos, e jamais desperdiça energia e palavras com alguma coisa que seja menos do que isso. Possui uma postura séria durante todo o tempo, não deixa suas emoções ficarem transparentes em seu rosto e também é muito intimidador na maior parte do tempo. Apesar do autocontrole, é muito competitivo e odeia mais do que tudo perder ou ser menos do que os outros. Não tolera falhas e fraquezas próprias, por isso tudo o que faz se esforça para fazer perfeitamente. Por ser exigente consigo mesmo, espera que as outras pessoas ao seu redor o sejam também, mesmo que ele normalmente ignore à todos. É ambicioso, detalhista, e muito observador, de modo que raramente algo escapa de seus olhos.
História: Nascido em uma família de bruxos de linhagem nobre, sempre teve tudo do bom e do melhor. Não costuma desdenhar os mestiços ou trouxas, embora menospreze-os, mas tampouco demonstra afeto ou simpatia para com eles. Seus pais são Hector Samegar e Ellen de Quincey. É muito cruel e decidido, e dificilmente muda de opinião. Seu pai, apesar de muito exigente com o filho único que dará sequência à linhagem da família, dificilmente precisa repreendê-lo por alguma coisa, porque Vanys sempre está um passo à frente e nunca o decepcionou de fato. Entre os dois, no entanto, não é uma relação de amor que existe, e sim, respeito. Vanys nunca se importou com isso porque desde pequeno tem sido assim e por isso não tem motivos para sentir falta de alguma coisa. A mãe é distante e submissa ao pai, e mesmo sendo de origem nobre também, dificilmente dá a opinião sobre qualquer coisa ou tampouco tenta demonstrar carinho e afeto para com os dois. Vanys considera sua família estável e próspera, e acredita que estão à um nível muito superior até mesmo aos demais puro-sangue. Não demonstra interesse amoroso por ninguém e nem mesmo deixa as pessoas se aproximarem dele, pois julga nunca ter encontrado alguém que estivesse à altura, e também não tem a mínima vontade de procurar.
Spoiler:
 


Última edição por Kath em Dom Jan 21, 2018 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia
avatar

Capricórnio Mensagens : 9638
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 20
Localização : 魔法所魔法学校

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 10:50 pm

Nome: Orpheus Ahren
Idade: 16 anos
Raça: Mestiço
Casa: Gryffindor
Ano: 6º ano
Animal de Estimação: Mocho-negro [Sirius]
Patronus: Lobo
Bicho Papão: Lua
Personalidade: Orpheus é extremamente mulherengo, e não é a toa já que possui uma ótima aparência. Por vezes pode parecer bem convencido, mas costuma dizer que isso é parte do seu charme. Não aceita bem quando não consegue o que quer, além de ser fortemente impulsivo. Tem muita preguiça nas aulas, mas fora delas se mostra um ótimo bruxo. Adora arranjar confusões e irritar alunos mais novos, mas sempre os defende quando tem a chance. É super protetor com seus amigos, faz de tudo por eles, mas nunca deixa sua sagacidade de lado.
História: Sua mãe era de uma família renomada de linhagem pura, no entanto, se apaixonou por um trouxa e foi deserdada. Graças a isso, Orpheus guarda um grande rancor pela família de sua mãe, e sempre que vê algum tipo de preconceito toma a frente na discussão.
Adquiriu Licantropia quando irritou um lobisomem, roubando sua namorada. Por sorte seus amigos em Hogwarts ajudam a controlar a doença se transformando em animais. nas noites de lua cheia Após esse acontecimento, perdeu muito sua credibilidade, apesar de algumas bruxas o acharem ainda mais atraente. É um aluno regular na detenção, já que sempre acaba lançando uma azaração ou outra em seus colegas. Faz parte do time de quadribol da Grifinória e joga na posição de batedor.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Admin Takeru
Admin Takeru
avatar

Gémeos Mensagens : 8237
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 22
Localização : Hogwarts

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 10:58 pm

Nome: Nathan Pollard
Idade: 15
Raça: Nascido Trouxa
Casa: Gryffindor
Ano:
Animal de Estimação: Rato [ Spark ]
Patronus: Hipogrifo
Bicho Papão: Não conseguir mais voar
Personalidade: Nathan é um rapaz calmo, paciente e um pouco orgulhoso. Muito corajoso, não tem medo de dizer aquilo que pensa mesmo sabendo que isso pode magoar as pessoas, para ele as mentiras são a pior coisa que há e deve-se sempre contar a verdade. Odeia que se metam na vida, o que acontece com frequência pois ele é muito misterioso e as pessoas acabam por ter curiosidade sobre ele. Tem uma grande capacidade de liderança e de comandar, inventa planos com rapidez e odeia quando os planos são estragados. Não demonstra a ninguém que se importa com as coisas, claro, a não ser pelo Quidditch ao qual ele é apaixonado. É raro ver um sorriso no rosto, de cara fechada, muitos pensam que ele é um Slytherin, algo que ele não se importava se fosse, afinal ele respeita todas as casas e sabe dar valor a todas elas.
História: Nathan é filho de dois trouxas, Siria e Amerin Pollard, dois escoceses que pensam que o filho saiu de casa para ir estudar na Inglaterra. O facto de ele ter de esconder dos seus parentes que é bruxo é um fardo que ele odeia, queria logo poder contar tudo e depois se eles aceitassem ótimo, senão paciência, seguia sua vida sozinho. Mal entrou no primeiro ano de Hogwarts logo se apaixonou pelo Quidditch, porém os alunos do primeiro ano não poderiam entrar nas equipas o que fez que ele se aplicasse imenso. Tornou-se um grande aluno a Voo e já no segundo ano quase que já dominava a vassoura completamente pelos céus. Obviamente que no segundo ano foi chamado para pertencer à equipa de Gryffindor, a sua casa, tendo sido um jogador essencial para as vitórias. No terceiro ano tornou-se o líder da equipa e guiou a sua equipa à vitória inúmeras vezes. Quando não está a treinar, ele costuma passar tempo com o seu amigo Rush, que parece ser o único que ele tem.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wizardsworld.forumeiros.com
Hanlia
Admin Hanlia
Admin Hanlia
avatar

Capricórnio Mensagens : 9638
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 20
Localização : 魔法所魔法学校

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qua Jan 17, 2018 11:59 pm

Nome: Karin Millotick
Idade: 12 anos
Raça: Nascida Trouxa
Casa: Ravenclaw
Ano: 2º ano
Animal de Estimação: Sapo [Frog]
Bicho Papão: Pyramid Head
Personalidade: Karin é uma garota muito preguiçosa, séria e bem quieta, gosta de estar sozinha e não procura fazer amigos. Aparenta sempre um mau-humor constante, muito provavelmente por não poder usar seu videogame em Hogwarts. É muito inteligente e possui raciocínio rápido, aprendendo rapidamente tudo que lhe é ensinado. É muito curiosa e está sempre atenta com o que ocorre no mundo bruxo e ao seu redor, e utiliza a lógica com maestria.
História: Karin foi adotada por uma rica família trouxa, não se sabe o que aconteceu com seus pais, e nunca lhe contaram. Sua única lembrança são espécies de flashbacks que aparecem em seus sonhos. Sempre amou tecnologia e videogames, sabendo inclusive hackear alguns sistemas, e sentiu uma imensa frustração quando descobriu que não poderia utilizar esse artifício em Hogwarts. Sua família trouxa nunca duvidou que Karin era uma bruxa, já que diversas coisas aconteciam ao seu redor sem nenhuma explicação. Portanto, aceitaram de bom grado a política da escola de magia e bruxaria.
Ao chegar em Hogwarts se deparou com um extremo preconceito com nascidos trouxas e decidiu se isolar, focando somente nas matérias, principalmente feitiços. Apesar de gostar muito de voar, não tem interesse algum no quadribol. Faz visitas frequentes ao diretor a fim de saber mais sobre o seu passado, já que a tecnologia não funcionou, e desde então ele ajuda a garota a conseguir respostas. No entanto, é aluna exemplar, e passa a maior parte do tempo na biblioteca.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kath
Mod Kath
Mod Kath
avatar

Áries Mensagens : 11539
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Qui Jan 18, 2018 9:54 pm


Nome: Nathaniel Chevalier
Idade: 15 anos
Raça: Mestiço
Casa: Hufflepuff
Ano: 5º ano
Animal de Estimação: Coruja. [Coleen]
Patronus: Lince
Bicho Papão: Dragões.
Personalidade: Nathaniel é extremamente sensato e prestativo. Não se importa em passar horas ou dias ajudando as pessoas e jamais deixa assuntos inacabados, independente do que se trata. Odeia qualquer tipo de injustiça e menosprezo e sempre luta contra isso quando o vê. É verdadeiro e sincero todo o tempo, e espera que as pessoas sempre sejam o mesmo com ele, pois sua confiança, quando quebrada, dificilmente pode ser consertada. Procura não fazer julgamentos e é sempre muito justo com todos à sua volta, independentemente de classe ou origem. É dedicado, inteligente e muito perspicaz. Por ser muito estudioso tem sempre boas notas em tudo e odeia pessoas que não dão valor ao ensino. Respeita muito os valores que lhe foram ensinados, e também os das outras pessoas ao seu redor. Não suporta desrespeito, xingamentos e barulho demais. Não costuma falar muito, mas adora ouvir e conversa sempre abertamente com as pessoas que vêm conversar com ele. É gentil e paciente e dificilmente se irrita com alguma coisa.
História: Nathaniel é o filho mais novo de Eanes Chevalier e Nathalie Campbell, no entanto, sua família nunca foi de origem nobre, porém sempre muito afetuosa e presente. Seus pais sempre lhe incentivaram a ser um rapaz de valores e respeito, e disseram que nada é possível sem esforço. Sua mãe costumava dizer que a linhagem de nada importa, porque tudo sobre Nathaniel faz com que ele se pareça com um príncipe. Ela morreu quando ele tinha 11 anos, logo após ele iniciar os estudos em Hogwarts. O pai não suportou a perda e ficou inconsolável, deixando Nathaniel praticamente sozinho, visto que seu irmão mais velho é muito distantante deles.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzu

avatar

Gémeos Mensagens : 2553
Data de inscrição : 29/01/2018
Idade : 23
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Seg Jan 29, 2018 6:01 am

Nome: Agatha White Audrey
Idade: 13 anos
Raça: Sangue-Puro
Casa: Slytherin
Ano: 3º ano
Animal de Estimação: Gata Preto [Mari]
Patronus: ---
Bicho Papão: Tornar-se igual ao que mais odeia, ao irmão, uma pessoa que não importa os meios para atingir os fins.  
Trabalho: ---
Personalidade: Agatha é uma rapariga elegante, bela, ambiciosa, perfecionista e exigente com os outros e consigo mesma, a derrota é inadmissível, e mesmo que por algum eventual motivo se encontre numa situação parecida, ela continuará a tentar até obter a sua vitoria. Caso ela não se interesse pelo assunto ela irá ignorar independente das provocações, pois não tem interesse, a não ser que seja obrigada devido a sua casa ou família. Tem um grande sentido de justiça e dá-se mal com o irmão pois ele não olha a meios para atingir os fins mesmo que isso implique fazer batota ou lesionar alguém. Devido a ter um irmão tão querido ela aprendeu a não confiar em ninguém. Sendo a única em quem confia é a Mari, sua gata.
História: A família Audrey é uma família nobre e de sangue puro, onde todos os elementos da família casam com alguém de sangue-puro, sem excepção, o que se tem vindo a verificar cada vez mais difícil devido a escassez do mesmo. Quase todos os elementos da sua família eram Slytherin e Agatha a mais nova até ao momento, continuou sendo uma Slytherin. Para os Audrey a honra da família era muito importante, e era preciso honrar acima de tudo e como tal não lhe era permitido misturar-se com famílias de "baixo nível" como a sua tia-avó lhes chamava. Desde pequena foi ensinada a comportar-se como uma Audrey. "Uma Audrey é perfeita, não tem erros, não tem derrotas." Palavras que a levaram a desenvolver um complexo de perfeccionismo e exigência consigo própria. "Se não é perfeito, não é bom." E com esta atitude Agatha era incrivelmente talentosa em tudo o que fazia, sendo esforçada o que a fazia sobressair, deixando o irmão com imensos ciumes pois eram constantemente comparados. Devido a isto o irmão desenvolveu um complexo de que não importa os meios sempre que vença... Causando imensas guerras, que rapidamente se aperceberam de como realiza-las pelas costas de seus vigilantes.
Agatha não teve qualquer problema financeiro, mas teve uma infância complicada, entre as guerras com o irmão e os cochichos que ouvia pelas ruas, pois dizia-se que a sua família era suspeita de fazer magia negra, apesar de ninguém ter a ousadia de dizer abertamente. Foi alvo de varias investigações mas nunca se provou nada, ninguém sabe se é certo ou não. Quando o seu irmão entrou em hogwarts e foi-lhe oferecida a coruja, Agatha exigiu um animal e foi onde conseguiu a Mari, a sua gata preta. Este ano vai para o 3º ano em Hogwarts.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzu

avatar

Gémeos Mensagens : 2553
Data de inscrição : 29/01/2018
Idade : 23
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Ter Jan 30, 2018 12:01 am

Nome: Klaus Arendt
Idade: 14 anos
Raça: Mestiço
Casa: Hufflepuff
Ano: 4º ano
Animal de Estimação: Coruja [Noir]
Patronus: ---
Bicho Papão: É claustrofóbico, entra em pânico. 
Trabalho: ---
Personalidade: É um garoto simpático, gosta de dar o beneficio da duvida a todos, mesmo que tenham feito algo errado. Acredita sempre no lado positivo das pessoas. É muito ingénuo e é muito querido. Prestativo e estudioso.
História: Vive nos subúrbios de Londres e apesar de nos papeis dizer que mora com os seus pais, os mesmos são muito ocupados e raramente estao em casa. Conviveu com a comunidade de feitiçaria, apesar de também ter convivido com alguns muggles. Costuma passar as ferias em Hogwarts.
Aparência:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzu

avatar

Gémeos Mensagens : 2553
Data de inscrição : 29/01/2018
Idade : 23
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Ter Jan 30, 2018 12:42 am

Nome: Alya Lafayette
Idade: 16 anos
Raça: Mestiça
Casa: Gryffindor
Ano: 6º ano
Animal de Estimação: ----
Patronus: Uma espécie de águia grande.
Bicho Papão: Aranhas
Trabalho: ---
Personalidade: Alya é curiosa, sendo o tipo de pessoa que lhe dizem:"Não podes ir ali", é para onde vai. Divertida, amável, sorridente, prestável, não gosta muito de estudar e adora voar.

História: Alya Lafayette é filha de um puro-sangue com uma mestiça. Aqui os pais nunca deram importância ao sangue e Alya cresceu sem preconceito. Até o ano passado estudava na Beauxbatons, mas devido a um incidente ela foi convidada a se transferir. Um mal entendido no ver de Alya. Este ano entrou em Hogwarts, mas devido a uma entrega atrasada de documentos ela apenas foi admitida em Hogwarts agora. Devido as circunstâncias passará as ferias na escola.
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suzu

avatar

Gémeos Mensagens : 2553
Data de inscrição : 29/01/2018
Idade : 23
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Ter Jan 30, 2018 10:36 pm

Nome: Arthur MacGregor
Idade: 15 anos
Raça: Mestiço
Casa: Ravenclaw
Ano: 5º ano
Animal de Estimação: Furão [Lady]
Patronus: Lebre
Bicho Papão: Medo de alturas.
Trabalho: ----
Personalidade: Arthur é divertido, estudioso, curioso, com uma mente perversa. Quando tem duvidas costuma expo-las independente do quão estúpidas pareçam. Adora saber coisas novas e procura sempre por mais. Tem o bichinho da leitura e um medo horroroso a alturas. Não gosta de injustiças, nem vegetais.
História: Arthur e seu irmão gémeo viviam na Escócia. São filhos de um muggle e uma mestiça, sendo uma enorme surpresa para o pai quando descobriu o universo magico, que foi quando Arthur e Andrew celebravam os seus 6 anos onde as velas se tornaram fogos de artificio e a mãe teve de explicar tudo ao pai, pois os garotos acharam imensa piada a brincadeira apesar de não saberem como aconteceu. Eles raramente brigam entre eles, mas quando acontece ficam sem se falar por dias até que o ressentimento passe, ou precisem um do outro.
Devido a uma transferência de trabalho por parte do pai, eles tiveram de pedir transferiria de escola, indo desta forma para hogwarts. 
Aparência:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Manikta

avatar

Leão Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/04/2018
Idade : 17
Localização : ue nem eu sei

MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   Ter Maio 01, 2018 2:55 am

Nome: Ensio Soren
Idade: 16
Raça: Puro-sangue
Casa:  Ravenclaw
Ano:
Animal de Estimação: Hamster chinês [ Chuu ]
Patronus: Gato selvagem
Bicho Papão: Ver sua família sofrer
Personalidade: Ensio é um rapaz que leva a vida de um jeito leve e cômico, sempre com um ar relaxado em sua volta e um sorriso na ponta da boca, como se estivesse a rir de tudo e de todos (às vezes esse realmente é o caso). Tem problemas de perda de memória desde um tombo que teve quando era criança, por isso pode parecer perdido em alguns momentos. Gosta de incomodar as pessoas com quem tem afinidade, pois acha suas reações engraçadas. No fundo é uma pessoa calorosa e em que se pode confiar, mesmo que sua cara lembre a de um sociopata.
História: Quando tinha 7 anos, seus pais se separaram e cada um ficou com a guarda de um filho. Sua irmã mais nova, Freya, foi morar com seu pai, um homem rígido com uma família mais rígida ainda. Já Ensio acabou por morar com a mãe, que foi considerada louca por ter se separado de uma pessoa com uma família tão poderosa. Foi criado junto da família materna, que era amorosa e ao mesmo tempo caótica, com vários tios e primos. Os irmãos não se viam muito devido a desaprovação da família paterna, então cada vez que se encontravam suas diferenças eram maiores e mais notáveis, o que lidou em alguns conflitos entre eles. Mas no fim, Ensio ainda a vê como sua irmãzinha que deve cuidar.
Aparência: 
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ❖ Inscrições ❖   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
❖ Inscrições ❖
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Modelo de Ficha - Inscrição de Emprego
» Inscrições - Sob a Suástica Nazista
» Minha inscrição na academia ninja de Konoha
» Death Note I - Inscrições também!
» Inscrições pra minha fan fic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard's World :: Hogwarts :: RPG "Heirs Of The Moon" :: Centro Mágico-
Ir para: